Bancada Evangélica fabrica máquina do tempo e volta ao passado!

images (1)

O Deputado-pastor Romeu Dólar Primeiro, da IDP (Igreja do Dízimo Pré-datado), e o Bispo-senador, e ex-gay, Fiel Furtado, da IFTJE (Igreja e Financeira Tártaro dos Juros Estratosféricos), apresentaram, em sessão solene, a mais recente criação de suas mentes inquietas: uma máquina do tempo!

“Imagine as possibilidades de se alterar a História para o bem! Retornamos, mexemos os pauzinhos e ‘puff’, adeus sufrágio feminino. Outra viagem, e tornamos a escravatura legal novamente, mais uma, e poderemos voltar a queimar todos os hereges, a declarar a Terra chata, a abolir o Heliocentrismo e fazer da Bíblia a nova Constituição! Aleluia!”, glorificaram ambos, com as mãos voltadas ao alto.

Urgente! AtualizaçãoO Celacanto! teve conhecimento, contudo, que ao experimentar a máquina pela primeira vez, a dupla foi por acidente parar na Palestina, exatamente nos tempos em que Jesus ainda pregava.

“Foi horrível”, declararam. “Toda aquela filosofia hippie-esquerdista de doar e partilhar, de tratar a mulher como igual, de enaltecer a pobreza material! Onde já se viu? Meu Deus, Jesus era um comuna bicho-grilo e não sabíamos!”.

No entanto, nem tudo foi tempo perdido, pois na viagem inaugural tiveram contato com certo discípulo insatisfeito, de nome Judas, muito, muito mais alinhado às diretrizes de seus partidos, com quem tiveram então animadas conversas.

“Agora é só voltar ao passado mais uma vez, sequestrar o JC e largá-lo no festival de Woodstock em 1969. Depois, é só dar um jeito de redimir o Juju frente à opinião pública da época e forjar uns milagres maneiros. No fim, será só trocar um ‘jota’ por outro.”

Deixe um comentário